terça, 20 de novembro de 2018 - 23:46h - 5268
Polícia Civil prende 4 homens em Oiapoque
Por: Hilda Carolina Gualberto

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Oiapoque, efetuou a prisão de 4 homens. O Delegado Bruno Almeida informou que as prisões foram realizadas em flagrante delito e através de cumprimento de mandados em aberto.

O primeiro homem foi preso neste domingo, 18, pela prática do crime de estupro de vulnerável,  ocorrido na Vila Primeiro do Cassipore. O preso estava sob investigação e com mandado de prisão temporária expedido. O investigado encontra-se preso naquela unidade policial para que o delegado possa dar andamento no inquérito policial em apuração.

A segunda prisão foi efetuada na segunda-feira, 19, através do cumprimento do mandado de prisão preventiva pela prática do crime de lesão corporal (Maria da Penha) que estava expedido desde o início do mês de novembro. Os agentes de Polícia estavam no cumprimento de diligências pelas ruas da cidade quando avistaram o investigado e efetuaram a sua prisão. O investigado responde a três inquéritos policiais pela prática do mesmo crime contra a sua companheira. 

Ainda na segunda-feira, 19, os dois últimos homens foram presos em flagrante delito pela prática do crime de lesão corporal (Maria da Penha) contra suas companheiras. Nos dois casos, as vítimas compareceram naquela delegacia, por volta das 6h, alegando que haviam acabado de ser agredidas pelos seus respectivos companheiros.  Na tentativa de encontrar os agressores, a equipe policial saiu em diligências conseguindo prender os dois homens em flagrante. As vítimas foram encaminhadas para fazerem o exame de constatação de lesão corporal. Os flagranciados encontram-se presos no CIOSP Oiapoque à disposição da justiça.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá