sábado, 21 de março de 2020 - 19:05h - 4050
POLÍCIA CIVIL, OUTROS ÓRGÃOS E A PREFEITURA DE LARANJAL DO JARI REALIZAM A OPERACÃO 'COVID'
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia de Laranjal do Jari, em ação integrada com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Guarda Civil Municipal e a Prefeitura de Laranjal do Jari iniciaram a operação 'COVID' no município.
As ações começaram com a participação do Delegado Rômulo Viegas em entrevista na rádio para esclarecer algumas informações à população. Em seguida, o Delegado e a Delegada Ellen Gomes participaram de reunião com as autoridades locais para definir as ações a serem tomadas para informar e fiscalizar a população sobre o Decreto do Governo do Estado do Amapá, que dispõe acerca das medidas de restrição de aglomeração de pessoas.
Durante a tarde, foi realizada visita em estabelecimentos comerciais e abordagens da população no sentido de informá-los sobre as medidas do decreto governamental.
No início da noite, os Delegados Rômulo Viegas, Aluísio Aragão e Ellen Gomes saíram com suas equipes para fazerem as fiscalizações pertinentes. Durante as diligências, pessoas que estavam nas ruas foram abordadas, revistadas e orientadas a ficarem em isolamento domiciliar. Três vendedores ambulantes tiveram suas atividades interrompidas e sete pessoas foram presas por perturbacão do sossego e desobediência. Um homem, que está cumprindo medidas cautelares diversas da prisão, foi encontrado na rua fora do horário permitido e foi conduzido à Delegacia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá