sexta, 21 de outubro de 2022 - 15:53h - 1250
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM CONDENADO JUDICIALMENTE PELOS CRIMES DE HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL E TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Civil por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, realizou a prisão de um homem de 25 anos de idade, condenado judicialmente a 25 anos de prisão por um homicídio consumado e outro tentado.
Os fatos que desencadearam a prisão ocorreram no ano de 2007, quando após discussões em família , o acusado atentou contra a vida da sua companheira, desferindo golpes de faca, o pai da vítima ao tentar defendê-la, foi surpreendido com um golpe na região do coração, vindo a óbito no local. A sogra e cunhada do acusado também foram vítimas por terem sido lesionadas ao final da ação delituosa.
De acordo com o Delegado Fábio Araújo, “o condenado tinha iniciado o cumprimento da sua pena, mas após conseguir progressão de regime, ele deixou de carregar a tornozeleira eletrônica e não mais correspondeu aos chamamentos da justiça, o que levou a ser expedido um novo mandado de prisão contra ele”, destacou o delegado.
Diante do conhecimento do mandado, a nossa equipe iniciou as diligências, que se concentraram na zona norte de Macapá e Distrito do Abacate da Pedreira, sendo possível ao final o cumprimento.
O homem preso será encaminhando à audiência de custodia e está à disposição da Justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá