segunda, 21 de outubro de 2019 - 08:30h - 5647
POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Amapá (DPA), prendeu Carlos Roberto da Silva Chagas Junior, vulgo "Petróleo", acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão em flagrante aconteceu no momento que o acusado chegava ao município de Amapá, em um "transporte pirata". Ele foi encontrado com, aproximadamente, 100 gramas de maconha, que seriam destinadas ao abastecimento de drogas no município.

De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, titular da DPA, o acusado é membro de uma facção e era responsável pelo abastecimento de drogas em Amapá.

"O Carlos estava sendo monitorado e conseguimos obter êxito na prisão dele. Ele também está sendo investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Além disso, ele foi uma das pessoas que deu fuga ao 'Beco', o qual estava no São Camilo", destacou o Delegado.

Por fim, o Delegado ressaltou e agradeceu imensamente à população do município de Amapá, que vem contribuindo com o trabalho da Polícia Civil, através do repasse de informações.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá