sexta, 22 de novembro de 2019 - 16:41h - 4756
POLÍCIA CIVIL RECUPERA CONTAINERS FURTADOS DE EMPRESA DE NAVEGAÇÃO E INDICIA OS ENVOLVIDOS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, recuperou seis containers furtados de uma empresa de navegação industrial.

De acordo com a Delegada Luiza Maia, os containers foram vendidos pelo gerente da empresa lesada, Daniel Sena de Freitas, de 41 anos de idade, que realizou a venda de cada unidade pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

“A empresa Reicon, com sede em Belém, mas com filial aqui em Santana, registrou boletim de ocorrência de que estava havendo furtos de containers do interior da mesma. Investigamos, colhemos depoimentos de funcionários conseguimos identificar os envolvidos tanto no furto quanto na compra dos containers”, destacou a Delegada.

Sérgio Campos de Souza, Romildo Klimeck, José Reginaldo Matos e Raimundo de Freitas Dutra foram identificados como os compradores dos containers, todos, são empresários e estavam utilizando-os na suas práticas comerciais.

“O gerente da empresa será indiciado pelo crime de furto qualificado e os compradores serão indiciados pelo crime de receptação qualificada. Esses containers são refrigerados e importados, e, foram comprados com preço bem abaixo do preço de mercado”, finalizou a Maia.

Os containers foram periciados e entregues ao representante da empresa.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá