segunda, 23 de maio de 2022 - 15:55h - 2182
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO JUDICIALMENTE POR ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA SOBRINHA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu um homem de 48 anos de idade, condenado judicialmente por estupro de vulnerável.
De acordo com a Delegada Luiza Maia, o homem preso foi condenado judicialmente por abusar sexualmente da própria sobrinha. A vítima foi abusada desde os 5 anos de idade até os 13 anos de idade. O acusado a chamava para o quarto, tirava sua roupa, tocava em suas partes íntimas e tentava beijá-la. Além disso, ele a jogava na cama e tentava manter conjunção carnal.
"Na noite deste domingo, recebi uma denúncia anônima de que esse indivíduo estava abusando sexualmente de uma criança de 3 anos de idade. Repassei a situação para a equipe de investigação, que fez as consultas necessárias e identificou que ele estava com mandado de prisão definitiva em aberto, desde janeiro desse ano, por ter abusado sexualmente da própria sobrinha durantes vários anos. De imediato, os Agentes de Polícia foram ao local em que ele se encontrava, no bairro Fonte Nova, e o prenderam. A denúncia envolvendo a vítima de 3 anos de idade foi encaminhada à Delegacia da Infância e Juventude de Santana", explicou a Delegada.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá