segunda, 23 de maio de 2022 - 11:37h - 1579
NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA E DROGAS PARA ADOLESCENTE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu três indivíduos em flagrante.
O primeiro homem preso tem 44 anos de idade. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu após ele perder o controle do carro e sair da pista em um dos ramais que dá acesso ao município de Amapá. Não houve vítimas.
Em seguida, dois homens, de 18 e 22 anos de idade, foram presos em flagrante por estarem fornecendo bebidas alcoólicas e drogas para um adolescente de 17 anos de idade. As prisões ocorreram após denúncia anônima. No local, foram apreendidas garrafas de bebidas. As drogas já tinham sido consumidas, o que foi confessado pelos homens presos, os quais sãos réus em processos que apuram o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O adolescente foi entregue para sua mãe.
Os três presos foram encaminhados para audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá