quinta, 24 de janeiro de 2019 - 09:33h - 4848
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ DESMONTA OFICINA CLANDESTINA DE ARMAS
Delegacia de Ferreira Gomes mantém-se na busca do foragido.
Foto: Polícia Civil do Amapá
Colabore com a Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá desmantelou uma oficina de armas que abastecia o crime. Através de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na sexta feira dia 18 de Janeiro, no Município de Ferreira Gomes.
A Delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes, sob o comando da Delegada Áurea Uchôa Viana, cumpriu o mandado de busca e apreensão em desfavor de Nivaldo Marques da Silva, vulgo armeiro, que ia ser preso em flagrante.
O foragido empreendeu fuga pela área de mata no momento da operação, todo o material aprendido foi remetido para perícia técnica na POLITEC e posteriormente será destruído.
No momento que adentrou a residência foi encontrada uma carteira de trabalho com foto do foragido, apesar de desatualizada a polícia espera que a população possa ajudar denunciando para os números:

Delegacia de Ferreira Gomes 96 99186-5807
NOI Núcleo de Inteligência PC 96 99202-6000 / 6003