terça, 24 de maio de 2022 - 10:05h - 1302
EM MACAPÁ, AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ E DA POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE APARELHO CELULAR ROUBADO EM TERESINA-PI

Nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, em ação integrada com a Polícia Civil do Piauí, recuperou em Macapá um aparelho celular roubado em Teresina-PI.
De acordo com o Delegado Danilo Brito, o roubo aconteceu em via pública, no início do mês de abril.
"A vítima estava na porta de residência quando foi abordada pelo criminoso, o qual, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu seu celular. A Polícia Civil do Piauí, após realizar o trabalho de inteligência e localizar o aparelho celular em Macapá, entrou em contato conosco. A equipe de investigação realizou a diligência e recuperou o objeto roubado em Macapá. A pessoa que estava na posse do objeto alegou que havia deixado seu celular em uma assistência técnica e o mesmo foi danificado, tendo, o responsável lhe dado esse iPhone X no lugar do seu. O procedimento será encaminhado para Teresina", explicou o Delegado.