sexta, 24 de junho de 2022 - 11:11h - 1284
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL INDICIA INDIVÍDUO QUE ROUBOU UMA MOTOCICLETA, DINHEIRO E DIVERSOS OBJETOS APÓS RENDER AS VÍTIMAS EM FRENTE DE UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO AÇAÍ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), indiciou um indivíduo pela prática do crime de roubo.
De acordo com a Delegada Valcilene Mendes, o crime foi praticado em janeiro desse ano, no bairro Açaí, na zona norte de Macapá.
"As vítimas estavam em frente de sua residência, quando tiveram seus pertences roubados por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo e um terçado. Os assaltantes roubaram uma motocicleta, um Xbox, seis celulares, um notebook, quatro joias e a quantia de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais). O veículo roubado foi recuperado por Policiais Militares quando estava sendo utilizado por indivíduos que trocaram tiros com a equipe que os perseguia. Um desses indivíduos, foi reconhecido como o autor do roubo que utilizou a arma de fogo, porém, deixou de ser indiciado por ter morrido durante o confronto com os policiais.
O outro autor do crime, que utilizou o terçado, foi preso por Policiais Militares no mesmo dia por ter em seu desfavor um mandado de prisão. Ele foi interrogado e indiciado pelo crime de roubo.
O veículo foi restituído ao proprietário/vítima.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá