quarta, 24 de novembro de 2021 - 17:20h - 2079
EM VITÓRIA DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA UM MOTOR 15 HP YAMAHA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá por meio da Delegacia de Vitória do Jari, prendeu em flagrante, um homem pelo crime de receptação e recuperou um motor de embarcação 15 HP, marca Yamaha.
De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, Titular da Delegacia de Vitória do Jari “ a vítima compareceu há três semanas à delegacia e registrou o boletim de ocorrência de furto de um motor 15 HP, marca Yamaha, de sua propriedade e utilizado em sua embarcação.
A partir daí a equipe da delegacia de Vitória do Jari passou a investigar o fato, e, no domingo, dia 21, recebemos a informação de que um homem havia anunciado a venda, em rede social, de um motor de embarcação com a mesmas características do bem furtado da vítima, explicou o Delegado.
“Prontamente, a equipe diligenciou até o município de Laranjal do Jari, local da casa do suposto “vendedor”, e na ocasião o investigado estava em posse do objeto furtado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
O Delegado informou ainda que, as investigações continuaram no sentido de que, foi possível também, identificar o autor do furto do motor, o qual, reside em Vitória do Jari. Ele também foi conduzido para delegacia de Vitória do Jari para os procedimentos”, destacou Erivelton.
Frisou também que a Delegacia do município de Vitória do Jari tem combatido essa prática do crime de receptação, e aproveito o ensejo e peço a população que não comprem objetos de procedência duvidosa, sem a devida nota fiscal, pois o bem adquirido, pode ter procedência ilícita, e configurar esse tipo de conduta criminosa.
Vale ressaltar que, nas diligências que culminaram na prisão, tivemos o apoio da 1ª DP do município de Laranjal do Jari.
O homem preso em flagrante por receptação foi conduzido à Delegacia de Vitória do Jari para a lavratura dos autos.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá