sexta, 25 de janeiro de 2019 - 20:08h - 4894
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
As buscas ocorreram na zona sul de Macapá e contaram com o auxílio de um cão farejador.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil
Policiais civis fazendo buscas nas casas e nas pontes.

Nesta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), realizou o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em residências, algumas localizadas em área de ponte, no bairro Congós, em Macapá.

A ação, que começou a ser executada às 6h, envolveu mais de 30 policiais, contando com o apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), comandada  pelo delegado Celso Pacheco. Além das casas, com o auxílio de um cão farejador também foram realizadas buscas nas pontes.

As buscas não tiveram resultado positivo quanto à apreensão de drogas, mas mostram o trabalho rotineiro realizado pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, bem como a outros crimes que possam ser relacionados a ele.

“Estamos fazendo operações constantemente. Sabemos que naquela área de ponte há um intenso movimento de traficantes que, inclusive, tem obrigado moradores a saírem das suas casas. Não pegamos drogas dessa vez, mas mostramos que estamos atentos às ações ilícitas deles e iremos voltar assim que fizermos um levantamento mais minucioso”, disse o delegado Sidney Leite, titular da DTE.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá