quinta, 25 de novembro de 2021 - 21:18h - 2014
EM VITÓRIA DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE, PELO CRIME DE HOMICÍDIO DE UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta madrugada de quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá por meio da Delegacia de Vitória do Jari, com o apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante, um homem, acusado pela prática do crime de homicídio.

O crime aconteceu nesta madrugada em frente ao bar onde a vítima estava bebendo, o suspeito acertou um golpe de faca no pescoço da vítima, um adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, Titular da Delegacia de Vitória do Jari, “ a Polícia Civil ao chegar no local do crime, prestou socorro à vítima, porém, infelizmente o adolescente chegou ao hospital sem vida.
“Com apoio da Polícia Militar foram realizadas várias diligências durante a madrugada e foi possível localizar o principal suspeito do crime. Quando o homem percebeu a chegada da equipe, ele se escondeu em uma região de mato, fechamos o cerco e após duas horas, foi possível capturá-lo. Sendo que, no momento da abordagem e captura ele tentou reagir, pois, estava portando duas facas e foi necessário efetuar um disparo em região não letal da perna para contê-lo, e foi socorrido para o hospital,” destacou a autoridade policial.
“O suspeito foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, tendo em vista que, segundo os elementos informativos apurados, o crime foi motivado por ciúmes, tendo em vista que, a vítima estava namorando a ex-namorada do suspeito, explicou Erivelton.
Cumpre ressaltar, que o homem que deu fuga ao suspeito, já foi identificado, e representei pelas medidas cautelares pertinentes, de prisão preventiva, junto ao Poder Judiciário.
O homem preso em flagrante será encaminhado à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá