quinta, 26 de março de 2020 - 08:56h - 3676
POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM VITÓRIA DO JARI
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 25, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia de Vitória do Jari, prendeu um casal (homem - 52 anos de idade e a mulher - 40 anos de idade) investigado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e violação de direitos autorais.
As prisões são decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Na casa do casal foi encontrada uma balança de precisão com restos de cocaína / crack, sacos plásticos e linha para embalar as drogas, a quantia de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais), três quilos de um pó branco, que foram encaminhados à perícia para saber se é droga ou algum produto que serve pra produzi-la, e vários CDs e DVDs piratas.
Segundo o Delegado Erivelton Clemente, o casal preso já vinha sendo investigado pela Polícia Civil e, durante interrogatório, confessaram o tráfico. O homem preso já responde pelos crimes de homicídio e receptação.
o auto de prisão em flagrante será encaminhado ao Poder Judiciário e o casal permanecerá preso na Delegacia à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá