quinta, 26 de março de 2020 - 11:15h - 2943
POLICIAIS DA OPERAÇÃO COVID PRENDEM DUPLA EM FLAGRANTE E RECUPERAM MOTO DA VÍTIMA APÓS ASSALTO NA BEIRA RIO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 25, por volta das 22h00min, a Polícia Civil do Estado do Amapá, em atuação conjunta com outros órgãos da Segurança Pública do Estado, no esforço da denominada Operação Covid, prendeu por volta das 22h00min, dois homens que tentavam assaltar um motociclista nas proximidades da Beira Rio, em Macapá.
Durante a patrulha formada por policiais civis e militares, dois homens armados com uma faca foram surpreendidos pela equipe de policiais após assaltarem um motociclista que estava realizando entrega de lanches (delivery) nas proximidades da orla do Rio Amazonas.
O primeiro suspeito foi preso rendido pela equipe da Polícia Civil já na posse da motocicleta da vítima, enquanto que, o segundo foi encontrado pelos policiais civis cerca de 80 metros depois escondido embaixo de uma caminhonete.
Os dois homens foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e responderão pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A Operação Covid está sendo realizada em todo o Estado do Amapá com a finalidade de conscientizar a população dos riscos da propagação do vírus COVID-19, bem como fiscalizar o cumprimento dos Decretos n° 1414 e n° 1415, editados pelo Governador do Estado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá