quinta, 26 de maio de 2022 - 09:11h - 1967
EM CALÇOENE, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu uma mulher de 19 anos de idade, em flagrante, por tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Niury Relry, a prisão aconteceu após denúncia anônima de que duas mulheres estariam vendendo drogas em um balneário do município.
"Após a denúncia, os Policiais Civis se deslocaram ao local informado e abordaram as suspeitas. Foi constatado que ambas haviam sido presas em flagrante por tráfico de drogas há menos de um mês e estavam respondendo ao processo judicial em liberdade, porém estavam quebrando as medidas restritivas impostas pela Justiça, uma vez que, aos fins de semana, ambas deveriam permanecer em recolhimento domiciliar. Com uma das mulheres foi encontrada a chave de um quarto, onde os Policiais fizeram buscas e localizaram porções de crack, além de material para confeccionar embalagens para droga. Ela foi presa em flagrante. Com a outra suspeita não foi encontrado nada de ilícito, mas foi comunicado à Justiça sobre o descumprimento da medida restritiva", explicou o Delegado.
A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ela será encaminhada ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá