quinta, 26 de maio de 2022 - 12:21h - 2914
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR INDIVÍDUO INVESTIGADO POR HOMICÍDIO OCORRIDO NO SÃO LÁZARO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Congós, na zona sul de Macapá.
De acordo com o Delegado César Ávila, a diligência faz parte da investigação do homicídio de um jovem de 23 anos de idade, filho de um Policial Penal, ocorrido no bairro São Lázaro, em janeiro desse ano. A vítima estava em via pública próximo à casa de sua avó quando os dois indivíduos chegaram atirando. Após os disparos, eles fugiram em bicicletas. A vítima morreu no local.
"Durante a ação policial, pretendíamos localizar Edson Barbosa Sarmento, conhecido como "Foguetinho", de 26 anos de idade, que está sendo investigado como um dos autores do crime, porém, ele não foi encontrado. Ele está com mandado de prisão temporária expedido e pedimos ajuda da população para que denunciem quaisquer informações que nos leve ao paradeiro dele", disse o Delegado.
As denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. A identidade do informante não será revelado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá