quarta, 26 de junho de 2019 - 09:36h - 4601
POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO OCORRIDO EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na última segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Amapá, através do trabalho em conjunto da Delegacia de Polícia de Porto Grande e da Delegacia de Polícia de Mazagão, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prendeu Iran Tavares dos Santos, acusado pela prática do crime de homicídio qualificado.

O homem preso é acusado pela morte de um homem, ocorrida no ano de 2017 no município de Porto Grande. Iran e outras duas pessoas, uma adolescente e um homem identificado como Lucivan, atraíram a vítima ao trapiche e desferiram vários golpes de faca na mesma, até a sua morte, jogando-a no Rio Araguari.

Após o crime, o acusado mudou-se para Mazagão e, constantemente, ficava alternando de endereço dentro do município. O trabalho de investigação, realizado pelos policiais civis de Mazagão, localizou Iran e o prenderam na casa onde estava morando.

De acordo com o delegado Anderson Ramos Gomes, titular da Delegacia de Polícia de Mazagão, Iran já foi preso em Mazagão pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por atribuir falsa identidade perante a autoridade policial.

Lucivan, que, segundo testemunhas, também cometeu o crime, ainda está foragido. O Delegado Bruno Braz informou que as diligências continuam.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá