sexta, 26 de julho de 2019 - 11:21h - 6683
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 14 ANOS EM PORTO GRANDE
A irmã da vítima, de 9 anos de idade, presenciou o crime após ser amarrada pelo acusado.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu Adilson Mendes Brazão, vulgo “Madruguinha”, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A captura do acusado, decorrente de cumprimento de prisão preventiva, aconteceu na casa de parentes, localizada na Comunidade Carnot, no município de Calçoene.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, Adilson é acusado de ter entrado numa casa vizinha a sua, onde estavam duas meninas (irmãs), e ter forçado a mais velha, de 14 anos, a ter relações sexuais com ele, amarrando a irmã menor, de 9 anos, a qual presenciou o crime. Além disso, ele jogou as meninas do andar de cima da casa, uma delas, chegando a desmaiar.

 O crime aconteceu no dia 09 desse mês, na Comunidade Campo Verde, localizada no Km 119 da BR 210, próximo a sede do município de Porto Grande.

Os pais das meninas haviam ido ao município de Santana para vender produtos que plantam no sítio. Como não puderam retornar no mesmo dia, ligaram e pediram pra uma vizinha, esposa do acusado, tomar conta delas.

Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime dizendo que ameaçou matar o pai da vítima, caso ela não fizesse sexo com ele.

Adilson será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá