segunda, 26 de agosto de 2019 - 15:17h - 4137
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU SUA EX-COMPANHEIRA EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI
Foto: Polícia Civil do Amapá

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, prendeu Lucivaldo dos Santos Martins, de 49 anos de idade, acusada pela prática do crime de lesão corporal, e ainda, por descumprimento de medida protetiva.
A captura do acusado, decorrente de prisão preventiva, aconteceu em via pública, no bairro Buritizal, em Laranjal do Jari. Lucivaldo tentou empreender em fuga em uma moto, mas foi perseguido pelos policiais civis e foi rendido.
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, o acusado, que já havia sido preso em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva, abordou a sua ex-companheira em via pública e, após uma discussão, desferiu chutes nela. O acusado será encaminhado ao Iapen.