segunda, 27 de janeiro de 2020 - 09:53h - 2834
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA ÁREA DO TRILHO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 23 anos de idade, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima recebida pelos Agentes da DTE de que estava acontecendo a comercialização de drogas em uma casa localizada na área do trilho, no bairro Marabaixo.

De posse das informações, foi realizada uma campana dinâmica no local, e, ao observarem um suposto usuário saindo da casa, os policiais civis abordaram o acusado que estava na janela. Em uma cama que ficava próxima à janela da casa, foram encontrados 21 papelotes de crack. Após confessar que estava vendendo as drogas, o acusado levou os policiais no quintal e indicou onde estavam enterrados três volumes médios de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos e balões (usados para envolver as drogas e enterrá-las).

Em depoimento, acompanhado de seu advogado, o acusado, que já responde por homicídio e tráfico de drogas, se manteve em silêncio.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá