quarta, 27 de março de 2019 - 08:12h - 4603
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO E ATENTADO VIOLENTO A PUDOR
A vítima, menor de idade, é sobrinha do acusado. A prisão foi realizada pelos agentes do Núcleo de Operações em Inteligência, através de cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, através do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI), prendeu José Everaldo Nascimento de Oliveira, de 47 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro e atentado violento ao pudor.

A prisão ocorreu na residência do acusado, localizada na comunidade de Tracajatuba III, através de cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória.

No mês de setembro de 2003, o acusado, valendo-se da relação de confiança e intimidade dispensada a sua pessoa por ser tio da vítima e residir no mesmo lar, a obrigou a ter relação sexual com ele. A vítima que, há época do crime, estava com 08 anos de idade, informou à polícia que não teria sido a primeira vez que sofria abuso sexual por parte de seu tio paterno, não conseguindo informar uma data precisa e inicial. José Everaldo foi condenado a 21 anos de prisão.

Após serem realizados os procedimentos policiais, o acusado foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio da guarnição da Polícia Militar de Itaubal.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá