quarta, 27 de junho de 2018 - 20:29h - 5560
Polícia Civil intensifica o combate à roubos no bairro zerão
Por: Harley Sousa

Polícia Civil, por meio da 9DP (zerão), nesta manhã, indiciou em roubo qualificado 3 pessoas que já vinham sendo investigados por reiterados assaltos, sendo elas: PAULO RODRIGO DA SILVA NASCIMENTO, o TRIPA, DANIEL GADELHA DA CRUZ, o DANIELZINHO, e GUILHERME VICTOR DA SILVA BAÍA, o CANELA, todos envolvidos em assaltos na zona sul de Macapá.

Segundo o que fora apurado nos IPs n 012/18, 016/2018, 017/18, 018/18, 019/18 e 20/2018, todos da 9DP, TRIPA e DANIELZINHO teriam praticado assalto a transporte coletivo, da empresa Siao Tur, crime ocorrido no último sábado (23/06/18), oportunidade em que diversos usuários daquele ônibus fora violentamente subtraídos, assim como dezenas de assaltos.

Em todas as investigações, as vítimas reconheceram os indiciados e prestaram declarações, confirmando o crime e sua autoria.

De acordo com o Delegado que presidiu às investigações, Nixon Kenedy, todos os indiciados já cumpriram pena no Iapen, e são antigos conhecidos da polícia, sendo pessoas violentas.

O Delegado disse, em relação a CANELA, que o mesmo teria praticado assalto, junto com um adolescente, em uma padaria do bairro Jardim Equatorial, momento em que os infratores, mediante arma de fogo, subtraíram a renda do estabelecimento e diversas joias e pertences da padaria e de funcionários, empreendendo fuga logo em seguida em uma moto.

Ainda segundo o Delegado, os indiciados não agem individualmente, e que haverá novos desdobramentos dessas investigações

IMAGENS RELACIONADAS
  • foto
  • foto1
  • foto2
  • foto3
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá