sexta, 28 de junho de 2019 - 16:58h - 5117
DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ RECEBE TÍTULO HONORÍFICO DE HONRA AO MÉRITO EM MAZAGÃO
Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira, 27, o delegado Anderson Ramos Gomes, titular da Delegacia de Polícia de Mazagão, recebeu o título honorífico de Honra ao Mérito, concedido pela Câmara Municipal de Mazagão, através do vereador José Hosana Nunes da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

“Essa homenagem representa a materialização do reconhecimento e da satisfação dos mazaganenses em relação aos serviços prestados pela Polícia Civil do Amapá, que, diuturnamente, tem mostrado efetividade em suas ações, apresentando resultados positivos, diminuindo o índice de criminalidade e proporcionando a sensação de segura para o cidadão. Esse tipo de reconhecimento nos motiva, ainda mais, a continuar prestando um serviço de excelência à população”, disse o delegado homenageado.