quarta, 28 de dezembro de 2022 - 14:34h - 1129
POLÍCIA CIVIL REALIZA A DOAÇÃO DE 10 COMPUTADORES À ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito
Nessa quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá realizou a doação de 10 computadores à Escola Estadual Santa Maria, localizada no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá.
Os computadores doados já estavam em desuso pela instituição devido terem sido substituídos por equipamentos novos.
A doação aconteceu no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil. A diretora da escola, Odineia Dias, e a secretária da escola, Margareth Alencar Farias, estiverem presentes e receberam os equipamentos do Delegado-Geral Uberlândio Gomes.
"Agradeço a parceria firmada com a Polícia Civil. Esses computadores serão de grande valia no processo de ensino e aprendizagem das nossas crianças", agradeceu a diretora.