quarta, 29 de janeiro de 2020 - 11:30h - 3367
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR JOVEM EM FESTIVIDADE NO MUNICÍPIO DE PRACUÚBA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Pracuúba, prendeu um homem de 22 anos de idade, acusado de pela prática do crime de homicídio.

O homem preso, que é acusado dematar uma jovem de 19 anos de idade, no último dia 21, foi capturado na Comunidade São Miguel do Flexal (Região dos Lagos - área rural de Pracuúba), através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Cezar Vieira, o crime aconteceu aproximadamente às 4h, após o fim dos festejos de São Sebastião, festa tradicional realizada em Pracuúba.

“Conforme as investigações, a vítima se desentendeu com a namorada do acusado. Em seguida, ele desferiu um golpe de faca no peito da moça, em defesa de sua namorada. As testemunhas informaram que a vítima e o acusado não tinham nenhuma relação e, que, no dia do crime, ele estava alcoolizado e sob o efeito de drogas. Representei pela prisão preventiva do acusado e, com a ajuda de denúnicas anônimas, conseguimos prendê-lo em um local de difícil acesso, numa propriedade rural de parentes dele”, destacou o Delegado.

Em interrogatório, o acusado ficou em silêncio. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá