quarta, 29 de junho de 2022 - 19:08h - 1761
POLÍCIA CIVIL PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR IDOSO DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO DIA 20

A Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, divulga a foto do senhor João Guedes Lobato, conhecido como Guedes, de 81 anos de idade, que está desaparecido desde o último dia 20 e pede ajuda da população para localizá-lo.
De acordo com o Delegado José Neto, familiares do idoso registraram boletim de ocorrência informando que o idoso saiu da Fazendinha com destino à casa de sua filha, no Distrito do Coração. No entanto, o idoso não chegou à residência e os familiares acreditam que ele tenha se perdido, pois foi visto na sexta-feira, 24, no Distrito do Coração.
Uma equipe de Agentes de Polícia estão realizando diligências onde o idoso foi visto pela última vez.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para que o idoso seja encontrado, poderá entrar em contato com Fabrício Guedes, filho do idoso desaparecido, através do número (96) 99102-2729; ou se dirigir à 1 Delegacia de Polícia da Capital, localizada na Rua Mateus Valente do Couto, nº 806, bairro Nova Esperança, Macapá-AP.