segunda, 29 de julho de 2019 - 12:07h - 4157
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM MAZAGÃO JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na última quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEATRAN), em conjunto com Polícia Militar, realizou uma operação de trânsito no município de Mazagão com o objetivo de fiscalizar condutores que insistem em conduzir veículo automotor após a ingestão de bebida alcoólica.

Durante a ação, foram realizadas várias abordagens pela Polícia Militar com autuações administrativas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. Houve um caso de crime de embriaguez ao volante, no qual foi realizada o auto de prisão em flagrante na Delegacia Móvel da DEATRAN, instalada na Rodovia AP 010, do município.

“É o segundo ano consecutivo que a DEATRAN, através de sua Delegacia Móvel, se fez presente na festividade de São Tiago, realizando uma barreira de fiscalização juntamente com a Polícia Militar, através do BPRE. A Delegacia de Polícia de Mazagão também esteve presente durante todo o período de festividade”, destacou a delegada Josymaria Coelho.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá