terça, 31 de março de 2020 - 09:15h - 2497
POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 1 KG DE SKANK NO BAIRRO CIDADE NOVA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 30, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu quase um quilo de skank, no bairro Cidade Nova.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, titular da DTE, as investigações apontam que integrantes de facções criminosas, que atuam nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova, estão comercializando crack e skank. Os agentes da DTE entraram na casa do indivíduo que estava guardando a droga da facção, mas ele conseguiu fugir pelos fundos quando percebeu a chegada dos policiais. No local, foram encontradas duas balanças de precisão e 11 porções de skank, de 25 gramas cada.
Durante a fuga, o investigado jogou duas porções de 250 gramas no quintal de uma casa, que foram encontradas por integrantes do 6° Batalhão da Polícia Militar.
"Os policiais militares estavam na rua que fica atrás da casa do suspeito e viram quando ele pulou alguns quintais. De imediato, eles foram verificar do que se tratava e lograram êxito na localização da droga que ele jogou fora. As investigações continuam e o investigado será intimado pela DTE para prestar esclarecimentos sobre a droga", destacou o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá