sexta, 31 de maio de 2019 - 08:48h - 4621
POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI
A prisão em flagrante, decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, contou com o apoio da Guarda Municipal.
Foto: Polícia Civil do Amapá
Sebastiana Sena de Oliveira Passos

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, numa ação conjunta com a Guarda Municipal, prendeu Sebastiana Sena de Oliveira Passos, pela prática do crime de tráfico de drogas e receptação.

A prisão em flagrante ocorreu no momento do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. No local foram encontradas seis porções de maconha, uma porção de crack, uma balança, dois televisores e duas caixas de som, um celular e a quantia de R$74,00 (setenta e quatro reais) em diversas cédulas.

“Representamos pelo mandado de busca e apreensão domiciliar e ficamos monitorando a investigada. No momento oportuno, nos deslocamos para a residência dela, onde encontramos maconha, crack e diversos objetos sem nota fiscal, inclusive, um celular, que, posteriormente, foi comprovado que era produto de roubo”, destacou o delegado Antério Almeida.

Segundo informações prestadas pelo delegado, a acusada já responde por tráfico de drogas e estava no Iapen, tendo saído no ano passado e voltado a comercializar drogas.

Sebastiana foi encaminhada à audiência de custódia, onde teve a sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Logo, seguirá ao Iapen, onde ficará a disposição da justiça.