quarta, 31 de outubro de 2018 - 16:03h - 6349
Operação quebrando a banca
Por: Harley Sousa

Na manhã de hoje 31/10/2018 a POLICIA CIVIL DO AMAPÁ, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão no município de Laranjal do Jari 1º DP, todos relacionados ao crime de TRÁFICO DE DROGAS Lei 11343/2006. A operação foi comandada pelos Delegados Estefano Santos e Wenderson Braga com o apoio da DELEGACIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE sob o comando do Delegado Danilo Brito.
Resultando na prisão de 2 pessoas, em flagrante, grande quantidade de drogas supostamente (maconha e crack) que está em poder da POLITEC para confirmar quantidade e especificidade da droga. A quantia de dinheiro apreendida em forma de cédulas e moedas está sendo contabilizada, trabalho dificultado pela quantidade de moedas e notas de pequeno valor.

Segundo o Delegado Estéfano essa comercialização já vinha sendo investigada desde antes das eleições e por conta deste evento, tomou crescimento. Ainda segundo o Delegado este crime da Lei 11343/2006 ganhou força nos últimos anos na região do Jari por conta da sua geografia, sendo área de fronteira estadual e internacional e que a POLICIA CIVIL DO AMAPÁ no Jari ganhou um reforço substancial com o concurso recente e o enfrentamento de todos os crimes, em especial o tráfico de drogas não terá sossego, as operações com o apoio da Guarda Municipal de Laranjal do Jari, as forças de segurança atuam em conjunto neste município para o bem da comunidade em geral.

IMAGENS RELACIONADAS
  • OP quebrando a banca
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá