quinta, 03 de outubro de 2019 - 09:54h - 4085
POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO ZERÃO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 9ª Delegacia de Polícia da Capital, recuperou objetos oriundos de furto e prendeu um homem acusado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsa identidade.

Durante as investigações de um crime de furto ocorrido no último dia 29, em uma residência no bairro Universidade, os agentes de polícia localizaram a casa onde estavam os objetos.

Ao diligenciarem no local, que fica no bairro Zerão, foi verificado que no mesmo terreno há duas casas. Em uma das residências, os policiais civis encontraram alguns objetos furtados: uma geladeira, um fogão, uma televisão e duas malas de viagem. Na outra casa, foram encontradas 39 porções de crack, um porção maior da mesma droga, uma balança de precisão e R$674,00 (seiscentos e setenta e quatro reais).

De acordo com a equipe de investigação, a casa onde a droga foi encontrada é uma “boca de fumo” pertencente a um detento do Iapen, que estava sendo gerenciada pelo seu irmão Jackson Junior da Silva Figueiredo, o qual foi preso em flagrante. Um menor também foi apreendido e encaminhado à DEIAI.

Jackson foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e, ainda, por falsa identidade, pois no momento da sua prisão alegou ter outro nome.

Jackson será encaminhado à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá