quarta, 05 de fevereiro de 2020 - 19:46h - 2779
DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL RECEBE TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO DE MACAPÁ

Nesta terça-feira, 4, o Delegado Rogério Campos Souza, recebeu o Título Honorífico de Cidadão de Macapá pelos relevantes serviços prestados a este Município. A entrega aconteceu durante uma sessão solene em homenagem ao Aniversário de Macapá, realizada no Plenário Stephan Houat da Câmara Municipal de Macapá (CMM).
O Título é oriundo de Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Vereadora Bruna Guimarães, aprovado pela CMM em reunião ordinária.
"Fiquei muito feliz com a lembrança e reconhecimento. Para mim é uma honra servir aos cidadãos de Macapá, cidade que me acolheu e me presenteou com muitos amigos e muitas realizações profissionais. Agradeço a Vereadora Bruna Guimarães pela iniciativa da proposta e estendo essa homenagem a todos os colegas da Polícia Civil do Amapá. São quase 10 anos de dedicação e muito trabalho, e, é gratificante saber que estou trilhando o caminho certo para ajudar a construir uma cidade melhor. Hoje, com muito orgulho, posso dizer que sou filho de Macapá, um título inédito que guardarei com muito carinho", disse o Delegado.