terça, 05 de novembro de 2019 - 12:40h - 4825
POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ESTAVA INTERNADO EM HOSPITAL UTILIZANDO O NOME DE OUTRA PESSOA

Nesta terça-feira, 5, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Divisão de Capturas, prendeu José Valdo Penha Gonçalves Filho, de 19 anos de idade, acusado de integrar uma organização criminosa e praticar crimes como roubo, furto e homicídio.

O acusado foi capturado no Hospital de Clínicas Alberto Lima, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Santana.

José Valdo foi internado no referido hospital como sendo Rosivaldo dos Santos Gonçalves, de 18 anos de idade, para realizar uma cirurgia no fêmur. Por esse motivo, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por falsa identidade.

Após a alta médica do acusado, ele será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.