quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 12:08h - 5052
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ EFETUA DUAS PRISÕES EM SANTANA
Prisão por cumprimento de mandado e em flagrante ocorreram simultaneamente.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegada Luiza Maia

A Polícia Civil do Amapá, através da 2ª Delegacia de Santana, efetuou duas prisões na área portuária desse município na manhã de hoje. Sob o comando da Delegada Luiza Maia, titular da Unidade Policial, a equipe obteve êxito na operação de cumprimento de mandado de prisão e demonstrando sagacidade efetuou prisão por tráfico de drogas.
O cumprimento de mandado em desfavor de Higor Matheus Barbosa de Paula, vulgo MATEUSINHO, que não esboçou reação. Este já responde por procedimentos nas duas unidades policiais do Município por diversos crimes.

Ainda na Baixada do Ambrósio, ponte passagem 30 de novembro, Vila de kitnet’s, conhecido como TEREZONA, a equipe identificou uma movimentação suspeita. Foi efetuada a abordagem e localizaram 35 porções menores (cabeças) que são comercializadas no varejo e duas porções maiores uma de 12g outra de 25g. A Droga estava na posse de Abrahão Leite Gomes, detento foragido do IAPEN, que jogou a droga e efetuou fuga pela água.
No kitnet foi preso um homem que não revelou sua identidade e atende pela alcunha de PRETINHO e apreendida uma adolescente de 15 anos de idade com um bebê de colo.
Todo o material apreendido foi encaminhado para constatação em laudo pela POLITEC, o preso encaminhado para exame de corpo de delito e a menor ao conselho tutelar para medidas sócio educativas como determina o ECA em seu artigo 104.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá