quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 11:10h - 4870
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ REALIZA REPRODUÇÃO SIMULADA
Equipe da 9ª DP atuou com efetivo completo.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Leonardo Fabrício, OPC Marcio e APCs Adriano, Jefferson, Jadiel e Arivalber.

A Polícia Civil do Amapá, através da 9ª Delegacia da Capital que atende bairros na circunscrição da Zona Sul, realizou na terça feira, dia 05 de Fevereiro, uma reprodução simulada de fatos conforme o Art. 7 do Código de Processo Penal Brasileiro e comumente conhecida como reprodução simulada.
O fato central da reprodução foi um duplo homicídio ocorrido em 2016 no bairro Pedrinhas em que foram vitimados: Artemio Alves de Lima Trindade e Valce de Lima Melo, ambos acusados pelos crimes de tráfico de drogas.
Diante dos fatos o Delegado Leonardo Fabrício entendeu por bem da investigação criminal proceder conforme a Lei e requisitar o procedimento.
Ao longo do processo já foram alvo de perícias cinco armas de fogo, porção de drogas, balança de precisão além de exames necroscópicos.
O Delegado ainda ressalta que a 9ª Delegacia de Polícia que atende os Bairros Jardim Equatorial, Marco Zero, Embrapa e Universidade está funcionando nas dependências do sambódromo.
A equipe que participou do evento contou além do Delegado com o OPC Marcio e APCs Adriano, Jefferson, Jadiel e Arivalber.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá