quinta, 06 de junho de 2019 - 12:54h - 4480
POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A prisão ocorreu na residência de um conhecido de Alonso, localizada na área portuária de Santana, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão de execução penal.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 06, a Polícia Civil do Amapá, através do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), prendeu Alonso de Oliveira Amaral, conhecido como “pisa leve”, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na residência de um conhecido de Alonso, localizada na área portuária de Santana, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão de execução penal. O foragido foi condenado a 08 anos e 10 meses de reclusão.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Alan Moutinho, o crime aconteceu no ano de 2016, na área portuária de Santana, quando a vítima tinha apenas cinco anos de idade.

“A criança era vizinha do criminoso e nos momentos em que a mãe dela saia para trabalhar, ele se aproveitava da oportunidade e abusava da menina, a  levava para o rio, dava doces e bombons. O crime foi descoberto devido a um corrimento que a menina apresentou e, ao realizar os exames, o médico diagnosticou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível. Em seguida, a vítima contou à mãe o que havia acontecido”, destacou o delegado.

Após serem realizados os procedimentos legais no NOI, Alonso foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao IAPEN, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá