terça, 06 de agosto de 2019 - 11:58h - 4625
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FALSA IDENTIDADE E SUBTRAÇÃO DE INCAPAZ EM OIAPOQUE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu Rosiel dos Santos da Costa, de 44 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de falsa identidade e subtração de incapaz.

De acordo com o delegado Átila Rodrigues, na manhã do último sábado, 3, a mãe de uma adolescente, de 14 anos de idade, comunicou no Ciosp de Oiapoque que sua filha havia fugido de casa na noite do dia anterior.

Diante o fato, os policiais civis realizaram diligências em diversos locais da cidade com o objetivo de localizar a menor. Ao encontrarem, em via pública, com o ex-padrasto da adolescente, ele se identificou com outro nome, fato este que o levou a receber voz de prisão pelo crime falsa identidade. Em seguida, foram até a casa do acusado e, no local, a menor foi encontrada.

O acusado foi conduzido ao Ciosp para a lavratura da prisão em flagrante. Ele também responderá pelo crime de subtração de incapaz. O acusado foi encaminhado à audiência de custódia.

A adolescente foi entregue à mãe.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá