quinta, 06 de dezembro de 2018 - 13:37h - 5104
POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO DE COMETER ESTUPROS EM OIAPOQUE
Acusado pode ter cometido mais de de 20 estupros de crianças e adolescentes vulneráveis.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá

Nesta quarta-feira, 05, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Oiapoque, prendeu um homem de 44 anos, que vendia verduras, acusado de cometer vários estupros.

O Delegado Charles Corrêa, titular da Delegacia de Polícia, começou a investigar o suspeito a partir de denúncia feita pelo Conselho Tutelar, relatando que uma menina de oito anos de idade que disse ter ido comprar verduras, momento em que o homem passou as mãos em seis seios.

O Conselho Tutelar do município, antes de ir a Delegacia, foi até a casa do suspeito e encontrou várias meninas fugindo do local pela janela. Em seguida, o suspeito empreendeu em fuga. Os policiais civis fizeram diligências com o objetivo de capturá-lo, mas não conseguiram localizá-lo. Passados alguns dias, o homem investigado se apresentou na Delegacia, acompanhado de sua advogada, e negou todas as acusações.

As investigações continuaram e a Polícia Civil localizou outras vítimas do acusado, duas meninas gêmeas, de 12 anos de idade, que haviam pulado a janela da casa dele. “As meninas foram comprar verduras na horta dele, e a partir daí ele passou a cercar a casa delas e começou a ameaçá-las de que se não fossem trabalhar com ele os pais delas seriam mortos”, disse o Delegado.

Segundo informações das vítimas, o acusado também vendia drogas (maconha e cocaína) que eram camufladas juntos com as verduras.

O Delegado representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo Judiciário. As investigações apontam que o acusado possa ter cometido mais de 20 estupros de crianças e adolescentes vulneráveis.



 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá