quarta, 08 de maio de 2019 - 18:46h - 4705
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE DESFERIU GOLPES DE FACA EM MOTORISTA DE ÔNIBUS DURANTE UM ASSALTO
O preso é apontado como o líder da quadrilha que assaltou um coletivo no mês de março deste ano.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 03, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), prendeu Thalys José Flexa Almeida, de 21 anos de idade, que foi indiciado pela prática dos crimes de corrupção de menores, roubo qualificado, formação de quadrilha ou bando, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Thalys foi capturado no bairro Santa Rita, sem manifestar resistência, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Celso Pacheco, no mês de março deste ano, Thalys e outros quatro menores de idades (já apreendidos) entraram como passageiros num ônibus da empresa Sião Tur, que faz a linha Goiabal-Centro, e, minutos depois, anunciaram um assalto. Celulares, dinheiro e joias foram roubadas dos passageiros. O assalto, que foi registrado pela câmera de segurança do ônibus, mostra que o motorista do coletivo foi atingido com facadas no braço, desferidas pelo indiciado.

“O Delegado Armando, Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), conduziu as investigações em relação aos menores infratores. A troca de informações entre DECCP e DEIAI foi fundamental para a investigação, que apontou o Thalys como o líder da quadrilha”, destacou o Delegado Celso Pacheco.

O preso encontra-se no Iapen, à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá