sexta, 10 de maio de 2019 - 12:39h - 5235
POLÍCIA CIVIL RECEBE VERBAS PECUNIÁRIAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAPÁ
Os valores recebidos serão utilizados para a aquisição de 01 (um) cão treinado para detecção de drogas e material para o seu treinamento, bem como para um notebook e uma câmera fotográfica.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na última quarta-feira, 08, a Polícia Civil do Amapá foi contemplada, pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA) da Comarca de Macapá, com o repasse de verbas pecuniárias destinadas ao Núcleo de Operações com Cães (NOC) e à Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Os valores recebidos serão utilizados para a aquisição de 01 (um) cão treinado para detecção de drogas e material para o seu treinamento, bem como para um notebook e uma câmera fotográfica.

Os cheques foram entregues pessoalmente pelo titular da VEPMA, o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, ao Delegado Geral de Polícia Civil do Amapá, Uberlândio Gomes, e ao Delegado Diretor do Departamento de Polícia da Capital, Roberto Prata.

“A Polícia Civil do Amapá agradece ao Tribunal de Justiça do Amapá, que, através da VEPMA, recebeu o nosso projeto e concedeu os valores à nossa instituição. O cão e material de treinamento que será adquirido pelo NOC permitirão que sejam detectadas drogas sintéticas, o que contribui para que possamos desenvolver de forma mais técnica e eficaz a nossa atribuição constitucional, que é a investigação. A aquisição dos materiais destinados à ASCOM facilitará com que, o trabalho desempenhado pelos nossos policias, seja prestado contas à sociedade amapaense, que é a destinatária do serviço”, destacou o Delegado Geral de Polícia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá