quarta, 10 de julho de 2019 - 12:29h - 4108
POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO EM PORTO GRANDE
Foto: Polícia Civil do Amapá

Nesta terça-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, participou da operação “Apocalipse 4:1”, deflagrada pelo Ministério Público do Amapá com o objetivo de investigar crimes contra a administração pública do município de Porto Grande.

A ação foi coordenada pela Promotoria de Justiça de Porto Grande, em conjunto como Grupo de Atuação Especial para Combate ao Crime Organizado (GAECO/MP-AP), e resultou em cinco pessoas presas, através do cumprimento de mandados de prisão. Além disso, foram cumpridos também, mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Porto Grande e em residências localizadas nos municípios de Porto Grande, Macapá e Santana.

Oito policias civis distribuídos em duas viaturas participaram da operação.