quinta, 11 de julho de 2019 - 09:18h - 4582
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DO SUCURIJU
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

No último domingo, 7, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Amapá, prendeu Fagner de Souza Vieira, conhecido como “Baixinho”, investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A captura do investigado ocorreu em alto mar, às proximidades da Vila do Sucuriju, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

De acordo com informações prestadas pelo delegado Vladson Nascimento, foi realizada uma investigação acerca do tráfico de drogas na Vila do Sucuriju, comunidade que fica a 245 km do município de Amapá.

“Por ocasião de uma operação no mês passado, conseguimos colher depoimentos e fazer um levantamento fotográfico, terrestre e aéreo dos possíveis locais onde era realizada a comercialização de drogas na comunidade. Em seguida, representei pela prisão temporária de alguns investigados. Ao retornarmos à vila, conseguimos obter êxito na prisão do Fagner”, disse o delegado.

O delegado e sua equipe realizaram campana e várias diligências por cerca de três dias até chegarem à Vila do Sucuriju. Ao chegarem à vila ribeirinha, receberam a informação que um dos investigados estaria em alto mar. Continuaram a incursão e conseguiram localizá-lo em um barco. Ao fazerem a abordagem, o delegado deu voz de prisão ao “Baixinho” e, em seguida, o conduziu à Delegacia.

“Agradeço às pessoas que colaboraram com o nosso trabalho. Estamos dando uma resposta positiva à população da Vila do Sucuriju. Eu e minha equipe iremos nos deslocar sempre, que, necessário. A distância e a dificuldade de acesso não será um impedimento para realizarmos o nosso trabalho”, frisou Vladson Nascimento.

O acusado foi interrogado e, em seguida, encaminhado ao Iapen. Outras pessoas também estão sendo investigadas pela comercialização de drogas no local.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá