sexta, 12 de abril de 2019 - 11:17h - 6239
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR HOMICÍDIO EM FERREIRA GOMES
O crime ocorreu na última terça-feira, 09, em um terreno residencial próximo ao Centro de Reabilitação Lírio dos Vales.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu Isaias Oliveira dos Santos, de 29 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.

Isaias é acusado de ter matado um homem com um tiro na nuca. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 09, em um terreno residencial próximo ao Centro de Reabilitação Lírio dos Vales, localizado no município de Ferreira Gomes.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia seguinte, momento em que a polícia foi comunicada. A vítima, que já tinha passagem pela polícia por roubo e lesão corporal, foi identificada como sendo Alexsandro de Melo Lazareth, de 29 anos de idade.

Após tomar conhecimento do crime, a Delegada Aurea Uchoa e sua equipe se deslocaram ao local do fato e deram inicio às investigações e diligências necessárias, as quais culminaram na prisão do autor do fato e na apreensão da arma utilizada no crime.

“Fizemos algumas diligências e representei pela prisão preventiva do suspeito. Durante as incursões da Polícia Civil para capturá-lo, ele fugiu e tentou se esconder no mato. No início da noite, conseguimos prendê-lo num terreno onde um amigo dele trabalha como caseiro. Em seguida, localizamos a arma do crime, que ele informou ter jogado no meio do mato”, disse a Delegada.

Durante o interrogatório, o acusado confessou ter matado a vítima durante um desentendimento no momento em que estavam ingerindo bebida alcoólica.

Após realizar exame de corpo delito, o acusado, será encaminhado ao Iapen.

 

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá