segunda, 13 de junho de 2022 - 09:57h - 1679
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL RECUPERA EMBARCAÇÃO E PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR ESTELIONATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do Amapá, por meio da equipe plantonista do Ciosp Pacoval, recuperou uma embarcação e prendeu uma mulher em flagrante por estelionato e associação criminosa.
De acordo com o Delegado Ismael Nascimento, a vítima procurou o Ciosp Pacoval e relatou que, no dia anterior, teria sido vítima de um "golpe".
"A vítima teria vendido uma 'voadeira' e um motor por R$ 32 mil. Após realizar a entrega do bem, descobriu que era falso o comprovante bancário referente ao pagamento. Isso porque esperou até a manhã do dia seguinte e o valor não foi creditado em sua conta. De posse das informações relatadas pela vítima, os Policiais Civis realizaram diligências e conseguiram localizar a embarcação no bairro Zerão. Uma mulher foi presa em flagrante e indiciada por estelionato e associação criminosa. No decorrer das diligências, foi constatado o envolvimento de outros suspeitos na ação criminosa. Todos os documentos produzidos foram encaminhados para a investigação com a finalidade de apurar a conduta dos outros suspeitos", explicou o Delegado.
A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá