sexta, 13 de dezembro de 2019 - 10:34h - 3566
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM UMA ARMA DE FOGO APÓS MANIFESTAR ATITUDE SUSPEITA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 12, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados Contra a Criança a Adolescente (DERCCA), prendeu Fernando Oliveira da Silva, acusado pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão em flagrante do acusado aconteceu em via pública, no bairro Universidade, sendo apreendido, com ele, um revólver calibre 38 e quatro munições.

Os agentes Airton Cláudio e Walber Fonseca estavam em diligências no bairro Universidade (Tibúrcio) quando três indivíduos passaram em duas bicicletas e, ao perceberam a presença de policiais, manifestaram atitude suspeita. De imediato, os agentes de polícia seguiram na viatura no encalço deles. Ao abordarem os suspeitos, o rapaz que estava na garupa de uma das bicicletas esboçou reação de colocar a mão na cintura e foi contido pelos policiais, jogando no chão a arma que estava na sua posse. Após receber voz de prisão, Fernando foi encaminhado ao Ciosp Pacoval para os procedimentos cabíveis.

Os outros dois suspeitos fugiram nas bicicletas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá