quarta, 14 de agosto de 2019 - 15:05h - 4508
POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PORTO GRANDE
Assalto ocorreu em 27 de maio de 2019.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Bruno Braz e equipe de policiais DP Porto Grande.

Nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, apreendeu o menor A.B.S., de 17 anos de idade, suspeito de participar de um assalto a um posto de combustível, no fim da manhã do dia 27 de maio de 2019.
O menor, juntamente com mais outro comparsa, renderam funcionários do posto e levaram toda a renda do dia, tendo disparado tiros em direção às vítimas.
Em depoimento, o menor confessou e deu detalhes. Ele recebeu uma ordem que partiu de um detento do IAPEN, o qual tinha informações sobre a renda do posto, e contou com o apoio de dois elementos que também são presidiários, mas que, na época, estavam nas ruas.
Vinicius Caridade, vulgo "Orelha" foi identificado como condutor da moto e Leo atuou como olheiro, dando cobertura do outro lado da rua. Ambos foram recapturados juntos em Macapá dias depois e retornaram para o IAPEN.
"Agora daremos continuidade às investigações para apurar a participação de outras pessoas e, após concluído, o caso será encaminhado ao Ministério Público para que ofereça a denúncia", ressaltou Bruno Braz, delegado titular da Delegacia de Porto Grande.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá