segunda, 14 de outubro de 2019 - 09:11h - 4097
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE DOIS MENORES, DROGAS, DINHEIRO E SIMULACRO DURANTE A OPERAÇÃO ARREMATE EM OIAPOQUE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, realizou a operação “Arremate”, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliares, visando o combate ao tráfico de drogas no município.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados, os quais resultaram nas prisões em flagrante de Henrique Willhan Ciencias Martins, vulgo “Ladeira” (25 anos de idade), Arleson Lima da Silva (27 anos de idade), José Wilton Silva Rodrigues (18 anos de idade), acusados pela prática do crime de tráfico de drogas. Além dos três adultos presos, dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Com as cinco pessoas foram encontradas drogas, o valor de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais). Arleson e José estavam com um simulacro de pistola e estão sendo investigados por vários roubos que aconteceram recentemente, onde as vítimas relataram que os assaltantes estavam com uma pistola preta, semelhante ao simulacro que estava na posse deles.

De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, essa operação é a continuação da operação que aconteceu no dia 18 de setembro, que culminou com a prisão de Maria Iolete de Almeida, vulgo “Nete.

“A Maria Iolete é considerada uma das maiores distribuidoras de drogas de Oiapoque e está sendo investigada há cerca de um ano. Em fevereiro de 2019, nossa equipe já tinha prendido em flagrante um funcionário dela por tráfico de drogas. Nós conseguimos prender a Nete em flagrante por tráfico de drogas quando cumpríamos um mandado de busca e apreensão na casa dela, e agora, conseguimos desbaratar a organização criminosa dela”, destacou o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá