domingo, 16 de fevereiro de 2020 - 23:16h - 2740
EM OIAPOQUE, POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS EM FLAGRANTE E ENCAMINHA 20 MENORES AO CONSELHO TUTELAR DURANTE A 'OPERAÇÃO PACIFICAÇÃO DA MADRUGADA'
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na noite deste sábado, 15, e madrugada deste domingo, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, juntamente com o Conselho Tutelar, realizou a 'Operação Pacificação da Madrugada', com o objetivo de fiscalizar a presença de crianças e adolescentes em situações de risco, bem como combater a criminalidade.
Logradouros públicos, onde estavam funcionando "Esquenta de Carnaval”, e uma boate foram fiscalizadas. Ao todo, 20 adolescentes foram retirados do estado de vulnerabilidade em que se encontravam e entregues ao Conselho Tutelar.
"Na boate que fiscalizamos, encontramos três adolescentes escondidos atrás de um balcão, sendo que uma das garotas era filha do segurança, ou seja, o mesmo segurança que deveria evitar o ingresso de menores de idade no local, permite que a própria filha o frequente. Um absurdo!", destacou o Delegado Charles Corrêa, que coordenou a operação.
Além disso, durante a ação policial, quatro pessoas foram presas em flagrante por fornecer bebida alcoólica à adolescentes. Uma dessa pessoas também responderá por estupro de vulnerável, pois foi encontrado de mãos dadas com uma adolescente de 12 anos de idade.
"Quando abordamos o homem com essa garota, pedimos os documentos de identificação. Ele, de imediato, disse que ela era mulher dele. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica. Na Delegacia, a adolescente confirmou que eles mantiveram atos libidinosos diversos da conjunção carnal e, agora, ele responderá, por estupro de vulnerável", finalizou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá