quinta, 16 de março de 2023 - 11:47h - 1537
EM PORTO GRANDE, HOMEM QUE AGREDIU A EX-COMPANHEIRA E CORTOU AS ORELHAS DOS DOIS GATOS DELA MOTIVADO POR CIÚMES É INDICIADO PELA POLÍCIA CIVIL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, indiciou um homem, de 50 anos de idade, pela prática dos crimes pelos crimes de perseguição, dano, maus-tratos aos animais e lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, o indiciado arrancou as orelhas de dois gatos da ex-companheira, motivado por ciúmes dos animais e vingança.
"O indiciado não aceitou a separação, agrediu a ex-companheira com uma faca, tentou esfaquear o atual companheiro dela, invadiu a residência da vítima, quebrou diversos bens e, por fim, cortou as orelhas de dois gatos que a vítima cria. Em seguida, fugiu para outro Estado e segue sendo procurado. A vítima relatou que o indiciado tinha ciúmes dos gatos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, bem como, foi feita a representação pela prisão preventiva do indiciado", explicou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá